Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 20 de julho de 2022

PADRE CARLOS PALÁCIOS QUE JÁ FOI PÁROCO DE UAUÁ RETORNARÁ A ESPANHA

 

Foto: reprodução/internet

No último sábado (16/07), o padre Carlos Palácios se despediu das paróquias de Nova Redenção, Ibiquera e da diocese de Ruy Barbosa, padre Palácios é espanhol e está no Brasil como padre missionário há 27 anos, sendo 7 anos na diocese de Ruy Barbosa. Já caminhando para a aposentadoria, padre Palácios resolveu retornar para sua terra de origem, a fim de servir nesta última etapa missionária em sua terra natal, na Espanha. Dom Estevam presidiu a missa de envio, na homilia agradeceu muito pelo exemplo de pastor humilde, despojado e disponível, que seguiu verdadeiramente os passos de Jesus, sem se preocupar onde dormia, onde comia, mas sempre preocupado com a evangelização. O bispo manifestou publicamente a sua gratidão a esse grande pastor, que parte com lágrimas após ter plantado muitas sementes na diocese de Ruy Barbosa e pelo Brasil, Dom Estevam concluiu a homilia dizendo: “ Deus o abençoe, Deus lhe pague por este grande testemunho missionário deixado para nossa diocese”. 
Padre Carlos Palácios já foi pároco do município de Uauá, no norte da Bahia e estava como pároco nas paróquias de Nova Redenção e Ibiquera, no seu lugar, até que a diocese nomeie outro pastor, estará à frente das paróquias como administrador paroquial o Padre Roque com ajuda do Pe. Valmir e Pe. Edson. Em vídeo padre Carlos Palacios agradeceu a acolhiada e disse que o Brasil será sempre a sua segunda pátria. Clique aqui para conferir o vídeo.


REDAÇÃO UAUÁWEB, com informações: Diocese de Ruy Barbosa

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara