Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 5 de julho de 2022

Presidente da Câmara de Uauá Genilson revoga decreto que daria posse a (04) vereadores

 

Foto: reprodução/internet

Balaio de gato danado em Uauá! Continua os burburinhos no município acerca da posse dos (04) quatro novos edis na Câmara de Vereadores de Uauá. O Vereador Genilson de Zé Gordo (PL) o mesmo que está com a chave da Câmara Municipal nas mãos e redige os decretos como presidente até a decisão final da justiça, decidiu lançar um novo decreto revogando o anterior, suspendendo o evento de posse dos quatro novos vereadores e eleição para preenchimento de cargos vagos na messa diretora do biênio 2021/2022, marcado para, amanhã quarta-feira (06), no salão das sessões.

De acordo com a repórter Srª. Mikey, "A suspensão ocorreu para ajustes, devido a decisão judicial, ou seja, tudo indica que o destino da mesa diretora da Câmara Municipal de Uauá passará por prova de fogo, só será definida após guerra judicial, hoje (05) de Julho, teve a primeira batalha e nos próximos dias tem mais, logo logo saberemos quem ganhará a guerra ", informou.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara