Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Uauá: A pergunta que não pode calar

 

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Palavras da repórter Srª. Mikey, abaixo: 

Depois de vários embates através da justiça entre situação x oposição, a Câmara de Uauá nos últimos dias vive momentos de calmaria, tranquilidade total, afinal vocês podem se perguntar e porque calmaria ? Simplesmente porque os vereadores estão em recesso parlamentar e só voltaram aos trabalhos das indicações, projetos, requerimentos e até mesmo as brigas rsrsrs, só a partir do mês de agosto de 2022. No momento as novidades é apenas os olhos dos curiosos tentando enxergar algo ainda imprevisível nos corredores da famosa casa de leis do município de Uauá, no norte da Bahia. 

E a pergunta que não pode calar é... E como ficará a nova composição da mesa diretora? A pergunta é difícil, mais a resposta tá na ponta da língua, quem vai decidir é a justiça kkkkk. Lembrando que atualmente quem tá dormindo com a chave da Câmara de Uauá é Genilson de Zé Gordo (PL), presidente interino.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara