Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

POLICIAL: ADOLESCENTE DE 14 ANOS COMETEU SUICÍDIO EM CAMPO FORMOSO

 

Por volta das 6h30 do domingo 07 a Central de Operações da 54ª CIPM foi informada que havia acontecido um suicídio por enforcamento, no interior de uma residência, no povoado de Lagoa do Porco, situado no interior de Campo Formoso, tendo como vítima AGIUMAR DA SILVA CARVALHO, 14 anos de idade, que foi encontrada já sem vida por sua irmã.                                                                                   Uma guarnição da PM isolou o local do sinistro e acionou o DPT que adotou as medidas legais cabíveis.

Segundo populares que pediram para não serem identificados o pai da vítima está preso no presídio de Juazeiro desde 2018.


O Major PM Ângelo, Comandante da 54ª CIPM orienta que todas as pessoas que querem e precisam conversar ou desabafar suas angústias, que liguem para o número gratuito 188, do Centro de Valorização da Vida, que é uma associação civil sem fins lucrativos que trabalha com prevenção ao suicídio.


 FONTE: ASCOM 54ª CIPM

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara