Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 22 de julho de 2023

Colabore com a campanha de construção da sede própria da Rádio Comunitária de Uauá!

 

Foto: Reprodução/RadCom

A Rádio Comunitária Luz do Sertão Fm 87,9. Iniciou, neste mês de julho de 2023, a campanha beneficente para a construção da sua sede própria, com o projeto já pronto, a direção da rádio encabeçada pelo presidente Pedro Alves já tá correndo trecho para conseguir os apoios necessários para o início das obras. Segundo o locutor da emissora, Acássio Teles, chegou a hora do povo de Uauá mostrar que ama a referida rádio. Abaixo confira na íntegra o comunicado da referida campanha.

Querida Comunidade uauaense! 

A nossa rádio comunitária está com a campanha beneficente para a construção de sua sede própria. A rádio comunitária é o patrimônio comunicativo do povo uauaense e nós precisamos nos unir para cuidar, zelar e dar total apoio para que ela continue nos servindo diariamente. Neste sentido, ela está precisando, mais do que nunca, de nossa ajuda para construir a sua morada, sua sede própria. Precisamos de você! Nos ajude apoiando com o que seu coração mandar, pode ser em dinheiro ou material de construção. O nosso pix é (74) 99956-0415 

Diretoria juntos para superarmos DESDE JÁ, AGRADECEMOS!

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara