Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Uauá: Confira a programação completa musical do 11º Festival do Umbu

 

Programação do Festival do Umbu 2024 - Foto: Reprodução/Coopercuc

A programação musical do 11º Festival do Umbu, organizado pela Coopercuc, em parceria de outras organizações que incentivam a agricultura familiar e a economia solidária finalmente está completa. Onde na oportunidade a organização do referido Festival do Umbu, em conversa com o Portal UauáWeb, nesta quarta-feira (28), nos passaram a programação completa musical com todas as atrações que se apresentação na Concha Acústica do município de Uauá. Lembrando que posteriormente será divulgado pela organização do festival de modo oficial as referidas atrações, em suas redes sociais podendo haver alterações. 

O 11º Festival do Umbu irá acontecer nos dias 29 fevereiro a 2 de março. O Festival promoverá espaços de discussão e valorização dos potenciais produtivos da sociobiodiversidade da Caatinga, no âmbito do extrativismo sustentável e da agricultura familiar. Abaixo confira as atrações completa e os dias que se apresentarão.

Dia 29/02, Quinta-feira – SemiArídas
Dia 01/03, Sexta-feira – Debora e Lulu, Bião de Canudos, Renan Mendes, Canindé, Pedro Moreno e Us Forrozeiros. 
Dia 02/03, Sábado – Maviael Melo, Fernanda, Fábio Carneirinho, Cláudio Barris, Alex e Camargo e Zezinho da Ema.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara