Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 24 de março de 2024

Edileide Alves confirma pré-candidatura a vereador(a) de Uauá, “É a força da mulher no legislativo”

 
Foto: Reprodução/Edileide Alves

Como já tinha sido comunicado em abril deste ano de 2023, que prezando pela harmonia dos povos como sempre, o Portal de Notícias UauáWeb exercendo sua democracia como todos são conhecedores, anunciou que estaria divulgando os nomes de “alguns” pré-candidatos(a) a vereadores(a) e prefeitos(a) para as eleições de 2024. Lembrando que só iremos divulgar os nomes daqueles que derem autorização por escrita ou falada para a direção do Portal UauáWeb. 
Como foi feito nas eleições de 2016 e também em 2020, o Portal UauáWeb está repetindo mais uma vez a dose, ou seja, sendo mais uma vez o pioneiro em divulgar em primeira mão para toda a comunidade uauaense os nomes de “alguns” pré-candidatos(a), dando até mesmo visibilidade aos mesmos. 

Neste sentido já começaram a chegar através de nossa redação, vários nomes dos pré-candidatos seja para prefeito como para vereador, e desta vez quem confirmou sua pré-candidatura foi a sindicalista Edileide Alves Santana Loiola (Sem Partido), mais conhecida como Edileide do Sindicato onde a mesma confirmou ao Portal UauáWeb. Ou Seja, “É a força da mulher no legislativo”.
“Estou me preparando há tempos para este momento, confirmo sim amigo que sou pré-candidata a vereadora de Uauá”, afirmou ela (Edileide), na última sexta-feira (22).
Lembrando que é a primeira vez que Edileide coloca seu nome a disposição da população para uma eventual avaliação, no que tange as eleições municipais de 2024. Segundo Edileide sua pré-candidatura também significa renovação no quadro político de Uauá, como também fortalece a luta das mulheres por mais espaços no poder público. 
 


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara