Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Câmara Municipal de Santaluz tem contas aprovadas pelo TCM; presidente Sérgio Suzart comemora

Os conselheiros que compõem a 1ª e 2ª Câmaras de julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia consideraram, nas sessões realizadas da última quarta-feira (10), regulares as contas de mais 16 câmaras de vereadores do Estado. Todas são relativas ao exercício de 2022, entre elas está a de Santaluz, município do território do sisal presidida por Mário Sérgio Suzart de Matos.

Tribunal de Contas dos Municípios – TCM | 10-04-2024

O presidente disse que atribuí essa aprovação ao cuidado com o dinheiro público e fazendo investimentos necessários e pontuais, para atender a todos vereadores e a toda população luzense. “Atribuo também a competência da minha equipe de trabalho como também da empresa contábil Atitude que nos dar o suporte.
 

Vereador Sérgio Suzart

No 4º mandato de vereador de forma consecutiva e 4 anos como presidente da Câmara Municipal, seu trabalho na presidência Sérgio Suzart tem implementado benfeitorias que impactaram positivamente na Casa legislativa.

Sua gestão tem sido marcada por importantes melhorias, como a modernização na estrutura física da calçada com acessibilidade de pessoas portadoras de necessidades especiais, como também aquisições de 6 carros, dois deles comprados mais recentemente chegarão nesta sexta-feira, 12, pra servir ao Legislativo. Foram adquiridos 18 notebooks, 13 tabletes, 12 impressoras, 3 scanners, 6 cadeiras para gabinetes, instalações de câmeras de segurança com monitoramento por 24 horas, sensores digitais nas portas principais, transmissões ao vivo pelo Youtube através da TV Câmara e publicações no Instagram para manter a população informada.

Na gestão de Suzart teve também a reforma de um veículo modelo Gol da frota da Câmara e doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. Além da devolução no valor 1.432,556,33 (Um milhão quatrocentos e trinta e dois mil e quinhentos e cinquenta e seis reais e trinta e três centavos), aos cofres público incluindo 200.000,00 (duzentos mil reais) para a compra de uma ambulância.

Fonte: https://www.calilanoticias.com/2024/04/camara-municipal-de-santaluz-tem-contas-aprovadas-pelo-tcm-presidente-sergio-suzart-comemora

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara