Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 9 de abril de 2024

História de “bandido perigoso solto em Uauá”, não passa de Fake News, confira


 

Foto de suposto bandido - Foto: Reprodução/Internet

Desde a última quinta-feira (04), informações disseminadas nas redes sociais informava que um bandido perigoso estava solto em Uauá e que o mesmo estava armado com um facão, ainda dizia que o mesmo era bastante agressivo e estava desorientado e que tinha até mesmo assaltado uma casa no Bairro Alto do Conselheiro.
Com base nas informações disseminadas, a redação da UW entrou em contato com as autoridades policiais do município nesta, terça-feira (09), onde foi nos passado que esta história está sendo contada desde a semana passada, porém, nenhum suspeito foi encontrado com as características da foto disseminada. Neste sentido dá para se perceber que esta história não passa de uma fake news. 

E aí, vai uma dica do Portal UauáWeb, na dúvida sobre uma informação não compartilhe, não espalhe boatos ou notícias falsas nas redes sociais, pesquise antes de divulgar e confie nos canais oficiais. 

 

 REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR 

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara