Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 15 de abril de 2024

MURILO LANÇA PLENÁRIAS PARA OUVIR O POVO CURAÇAENSE

 O trabalho visa a construção de um plano de governo participativo

Foto: Reprodução/Murilo Bomfim

O pré-candidato a Prefeito de Curaçá, Murilo Bomfim (PT) e correligionários políticos lançaram, nesse sábado (13), em Curaçá-BA, o programa "Fala aí, Curaçá - aqui você tem voz", que é um conjunto de plenárias que atenderão localidades estratégicas do Município e bairros da Cidade, visando ouvir propostas do povo para somar na construção do plano de governo participativo que será apresentado na oficialização da futura candidatura de Murilo. Propostas também serão recepcionadas por meio de formulários em urna, registros em reuniões comunitárias, via ZAP (74999351956) e rede social, segundo informou Júlio Cézar, Presidente do PT.

Murilo chegou ao local do evento, o Clube Bebo e Danço, acompanhado da mãe, Dona Rosinha, da esposa, Cláudia Regina; dos deputados Zó (PC do B) e Roberto Carlos (PV), da Jovem Deputada Karina Carvalho; dos vereadores do PT: Januário, Zequinha, Rodrigo e João Teles; e da percussão da Galeota das Artes e dos indígenas Tumbalalá. Participaram, também, do "Fala aí, Curaçá,, representantes dos partidos que já integram a base de Murilo: PT, PC do B, PV, PSD, MDB e Podemos, assim como as lideranças destes partidos, as quais são pré-candidatas ao legislativo municipal; também marcaram presença o Dirigente da Executiva Nacional do PT, Jonas Paulo, representações comunitárias da Sede e Interior; líderes quilombolas, indígenas, artistas, professores e estudantes, empresários e população em geral.

Ao fim, Murilo agradeceu a Deus e aos presentes e discursou: que felicidade ter essa aprovação de vocês. Sou filho de pobre, negro, igual nosso Governador Jerônimo, por isso eu digo que teremos um prefeito negro aqui em Curaçá. Muitos me perguntam quais são as minhas propostas e eu sempre respondo que vou construir nosso plano com as propostas do povo curaçaense. O maior erro de um político é não ouvir o povo. Ouviremos todos nos quatro cantos do Município, concluiu Murilo que ainda pediu uma salva de palmas aos próprios participantes e fez referência ao dia 13 de abril, dia do jovem. A plenária, que começou às 18h, terminou às 20h com um bom saldo de propostas que foram registradas pelos organizadores do "Fala aí, Curaçá". 

Fonte: Ascom Murilo 

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara