Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 6 de abril de 2024

Uauá: Jovem Ludimila passa bem após retirada de tumor cerebral, confira fotos

 Cirurgia foi realizada, na última terça-feira (02), tumores cerebrais em jovens geralmente estão associados a fatores genéticos.

Foto: Reprodução/Ludimila

  A jovem Ludimila Ribeiro, natural da Fazenda Testa Branca, interior do município de Uauá, foi diagnosticada com um tumor na cabeça depois de passar por um exame de ressonância magnética. Logo após este fato uma grande campanha de solidariedade foi formada nas redes sociais para ajudar a mesma a conseguir a quantia necessária para a realização da cirurgia, que era cara, após conseguir os fundos, Ludimila passou por uma cirurgia para a retirada do referido tumor, na última terça-feira (02), Ludimila passa bem, onde neste momento se encontra em recuperação, segundo informações de um familiar.

“Deus abençoe grandemente a cada um que ajudou a custear esta operação como também a todos que oraram para a a recuperação da Ludimila”, disse um dos familiares.

 
 
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara