Pré-candidatos à reeleição não podem entregar obras nos três meses anteriores às eleições, marcadas para 6 de outubro, sob pena de cassação da candidatura.
Prefeito de Uauá, Marcos Lobo - Foto: Reprodução/Marcos Lobo
De acordo com as regras do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os prefeitos pré-candidatos à reeleição não podem entregar obras nos três meses antes do pleito, marcado para 6 de outubro. Caso isso ocorra, a candidatura é cassada. O prazo expira nesta sexta-feira, 05 de julho. Neste sentido o prefeito de Uauá, Marcos Lobo (Avante), está com o pé no acelerador para inaugurar obras até o final deste prazo limite vigente da legislação eleitoral para gestores que disputam a reeleição, afinal, o mesmo, é um grande respeitador das leis do Brasil.
As obras que estão em andamento foram viabilizadas com recursos próprios ou de emendas de deputados aliados, a exemplo de Roberto Carlos, Neto Carletto entre outros.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.