Na tarde desta quarta-feira (11) de setembro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) emitiu uma decisão em que "Negou provimento ao recurso especial do processo do DRAP da Coligação o Trabalho Vai Continuar", ou seja, garantindo a legalidade do partido Avante para participar das eleições municipais deste ano no município de Uauá. Essa situação ocorreu devido a uma ação movida pela Coligação Uauá da Esperança que alegou irregularidades relacionadas ao CNPJ do partido Avante. Porém Nunes Marques, um dos ministros do (TSE) como também do (STF), decidiu que o Avante está regularizado e apto para a disputa do pleito de 2024, ou seja, o candidato a prefeito Marcos Lobo e sua equipe saíram vitoriosos mais uma vez.
Uauá vive um momento de incertezas, devido a uma guerra jurídica declarada entre oposição e situação, ações são movidas por ambos os lados e decisões são proclamadas logo em sequência, nesta situação a população de Uauá está no fogo cruzado esperando saber quais são as próximas novidades.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.