Compartilhamento de informações falsas em redes sociais teria afetado o prefeito e pré-candidato a prefeito de Uauá, conforme denuncia
A “Coligação o trabalho vai continuar”, composta pelos partidos Avante, MDB, PL, AGIR, e PSB, decidiu formalizar Notícia-Crime na Delegacia Regional da Polícia Federal em Juazeiro contra a propagação de fake news contra o candidato a prefeito pelo município, Marcos Lobo (Avante) e seu vice Moisés Ribeiro (Agir). Segundo informações, as falsas informações propagadas, na última quinta-feira (12), teria afetado negativamente os referidos candidatos e seus eleitores, segundo a equipe jurídica da referida coligação, todos os envolvidos serão responsabilizados pelos seus atos..
Lembrando que o código penal brasileiro prevê pena de detenção de três meses a um ano e multa para quem difama alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.