Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 22 de maio de 2025

Ainda falta 4% para terminar a construção da Ponte sobre o Rio Vaza Barris em Uauá; Confira

 Foto: Reprodução/Governo da Bahia

Uma obra que vai facilitar o transporte da produção agrícola e da caprinocultura em Uauá, no norte da Bahia, está prestes a ser inaugurada, onde o município ganhará um importante reforço para o progresso econômico da região, nós estamos falando da Ponte sobre o Rio Vaza Barris obra essa que será a mais estruturante dos últimos 18 anos do município uauaense, reivindicada por seus moradores devido até mesmo por mortes trágicas que ocorreram no local.

O governo da Bahia está investindo mais de R$ 10 milhões na construção da referida ponte, com 160 metros de extensão sobre o Rio Vaza Barris ligando a região do eixo sul de Uauá, que também conta com a parceira da prefeitura de Uauá. 

Segundo divulgado pelo governo do estado, as obras de construção da estrutura da ponte já estão 96% concluídas, restando apenas 4% ainda para ser finalizada. Não a previsão para a inauguração da referida obra, porém, provavelmente será nos próximos meses.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara