Desfile Cívico de 7 de Setembro em Uauá reúne escolas e emociona a comunidade Na manhã deste sábado (07/09), Uauá viveu mais um momento de patriotismo e celebração da Independência do Brasil com a realização do tradicional desfile cívico. O evento, que reuniu grande público na avenida principal da cidade, contou com a participação de diversas instituições de ensino e grupos culturais, mostrando a força da educação e da cidadania no município. Entre as escolas que se apresentaram, estiveram o Recanto da Criança, a Escola Municipal João Borges de Sá, o Espaço Municipalizado Senhor do Bonfim e a Escola Pedro Ribeiro, que levaram para a avenida belíssimos trabalhos preparados por alunos, professores e gestores. O CETEP de Uauá também marcou presença, reforçando a importância do ensino técnico e profissionalizante para o futuro da juventude uauaense.
Um dos momentos mais marcantes do desfile foi a apresentação da Banda Marcial dos Veteranos, que emocionou o público ao representar os antigos colégios CESB e CEAC, além do atual Colégio CENSA. O grupo, formado por músicos experientes e apaixonados pela tradição das fanfarras, arrancou aplausos calorosos e trouxe memórias de gerações que marcaram a história da educação em Uauá. O desfile de 7 de Setembro em Uauá foi, mais uma vez, um espaço de valorização da cultura, da história e da educação, reafirmando o sentimento de pertencimento e orgulho de ser brasileiro.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR




























0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.