A cidade de Uauá recebeu com tristeza a notícia do falecimento do jovem uauaense Clésio Silva Rocha, no último domingo (10) de maio, aos 37 anos. Filho do Pastor Carlos Roberto, conhecido popularmente como “Carlinhos de Deus”, e da professora Rosa Letice, Clésio Rocha era bastante conhecido e querido no município.
Morador por muitos anos do Bairro Alto do Conselheiro, Clésio construiu inúmeras amizades e era lembrado por sua alegria, simplicidade e jeito acolhedor. Amigos e familiares destacam que ele sempre foi uma pessoa amigueira, carismática e de sorriso fácil, deixando marcas por onde passava.
Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações oficiais sobre a causa do falecimento.
Neste momento de dor, o Portal UauáWeb se solidariza com os familiares e amigos de Clésio Rocha.
Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR








0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.