Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mototaxista é preso por estuprar garota após corrida em Senhor do Bonfim

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, após pegar um mototaxista para ir para a escola. O suspeito foi preso na segunda-feira (12), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (13).

De acordo com a polícia, o estupro ocorreu em setembro e, desde então, o homem estava sendo investigado. Após ser preso, o suspeito, de 37 anos, confessou ter oferecido uma carona para a jovem e a levado para um local isolado. O mototaxista disse à polícia que, com uma faca, obrigou a adolescente a entrar em um matagal e a estuprou.

Já segundo o delegado Felipe Néri, responsável pela Coorpin/Senhor do Bonfim, informou que a adolescente pagou pelo serviço de mototaxista para ir à escola.

Depois do crime, o suspeito fugiu para Petrolina (PE), mas investigadores da Polícia Civil de Senhor do Bonfim descobriram o paradeiro dele e o levaram de volta para a cidade da Bahia.

Ainda conforme Néri, o homem já tinha um mandado de prisão temporária em aberto e responde por outro estupro, contra uma adolescente com autismo, ocorrido em Juazeiro, também no norte da Bahia, em 2014. O mototaxista ainda é suspeito de outros cinco ataques a mulheres em Senhor do Bonfim, infomrou a polícia.

O homem está custodiado na delegacia de Senhor do Bonfim, onde permanecerá à disposição da Justiça. A motocicleta e a faca usadas por ele foram apreendidas pela polícia e serão periciadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações da 19ª COORPIN e do G1/BA

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara