Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9: Adquire terreno para construção da sede própria

Os Vereadores de Uauá aprovaram nesta quarta-feira, 14 de dezembro, o projeto de lei nº 20/2016, que autoriza o poder executivo municipal a fazer a doação de terreno urbano para a Associação da Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9. O projeto foi aprovado por 8 votos a favor, 1 contra e 2 se abstiveram. Estavam presentes à sessão, os vereadores(as): Jerônimo de Oseas, Rosevaldo Loiola, Domingas, Jairo Rocha, Juscelino Alves, Miroval Marques, Carlinhos de Moisés, Emerson Morais, Gugu, Deuílson Almeida e Osvaldo. Locutores, gestores e membros da diretoria da Associação acompanharam a sessão, dentre eles o Presidente Francisco Tavares( Prolepses)
Todos os vereadores que fizeram uso da palavra em plenário destacaram a importância da Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9 para a cidade e do trabalho de todos os membros deste meio de comunicação.
A Associação da Rádio solicitou do poder executivo a doação de um terreno, justamente para atender os anseios dos ouvintes, que querem uma rádio com mais desenvolvimento afim de atender a população com mais qualidade. 
Hoje é um dia histórico em que se coroa esta diretoria da Rádio Luz do Sertão, pelo belíssimo trabalho prestado nestes 4 anos de administração.
O terreno sugerido pelo executivo, e aprovado pelos vereadores, fica ao lado da Academia Prodígio, na Avenida João Borges de Sá, Centro. Atualmente a associação funciona em um prédio emprestado pela Igreja Católica.

Abaixo mais fotos deste dia histórico:



Redação: UauáWeb

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara