Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 11 de junho de 2017

Contas da Campanha de Moisés Ribeiro são reprovadas


As Contas de Campanha Eleitoral - Eleições/2016 de Moisés Ribeiro de Almeida, que concorria ao Cargo de Prefeito teve  SENTENÇA desfavorável ao candidato. Na publicação de 11 de maio de 2017, por JOSUÉ TELES BASTOS JUNIOR Juiz Eleitoral Autos n.º: 286-17.2016.6.05.0083 do Município de Uauá, sobre a Prestação de Contas julgou que as mesmas apontaram apontam IRREGULARIDADE das contas face ao descumprimento da Resolução TSE n.º 23.463/2015.


O Ministério Público Eleitoral emitiu parecer pela desaprovação das contas. O relatório de exame de prestação de contas acostado aos autos, tendo em vista a irregularidade constatada na análise realizada pelos servidores do Cartório Eleitoral, bem como o parecer da Representante do Ministério Publico Eleitoral, que deram como irregulares as Contas apresentadas, FORAM JULGADAS por DESAPROVADAS, determinando as providências administrativas necessárias.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara