Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vereador Nilson Andrade, vai a Juazeiro atrás de melhorias para Uauá.

Lembrando sempre que as reivindicações do vereador Nilson Andrade sempre partem do entendimento que é necessário melhorar a qualidade de vida das pessoas, seja na cidade ou na zona rural. 
Nesse contexto, o parlamentar tem buscado atender as solicitações que lhes são apresentadas pela população tanto na sede como na zona rural, reivindicando melhorias, patrolamento, calçamento, iluminação elétrica, construção de quadras e tantos outros benefícios que, se ofertados, podem melhorar a qualidade de vida das pessoas de Uauá. 
E com base nesse princípio e com conhecimento de causa, o parlamentar Nilson Andrade foi até o Prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim semana passada, pedir parceria na Área de Saúde.
E logo em sequência participou da Solenidade de posse do Coronel Anselmo Bispo, no Complexo da Polícia Militar em Juazeiro. Onde cobrou uma Companhia do Pelotão para Uauá e uma Viatura onde já foi solicitada pelo o Secretário de Segurança do Estado.



0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara