Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Petrolina (PE): O maior dos absurdos, feto é encontrado em banheiro químico no São João do Vale

O repórter policial Winston Monteclaro, durante participação com o jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, na manhã desta sexta-feira (23/06), divulgou em primeira mão um fato absurdo,  um feto, aparentando 9 meses, foi encontrado em um dos banheiros químicos femininos do Camarote do São João do Vale, que acontece no pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina (PE).
Segundo informações da Policia Civil, após ser comunicada por populares, uma equipe do Instituto de Criminalística foi ao local para realizar a perícia e o recolhimento do feto para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. A princípio acredita-se que a criança morta, já formada, provavelmente sofreu aborto, não se sabe se provocado ou espontâneo.
Contudo, o fato demonstra no mínimo a irresponsabilidade da mãe, que mesmo grávida de aproximadamente 9 meses, foi à festa, na noite e madrugada em que ocorreram shows como o de Wesley Safadão, Mano Walter e Pablo, que reuniram uma multidão de mais de 100 mil pessoas.
No local, totalmente impróprio para uma grávida, o simples aperto poderia levar a um aborto. A Policia Civil está investigando o caso, para tentar localizar a mulher e esclarecer o fato. Este caso, mostra a que ponto chegamos, de uma mulher grávida estar numa festa, em local e horário totalmente impróprios, colocando em risco a sua vida e do seu bebê, que acabou morrendo.
Fonte:https://blogramosfilho.com.br/2017/06/23/petrolina-pe-o-maior-dos-absurdos-feto-e-encontrado-em-banheiro-quimico-no-sao-joao-do-vale/

Um comentário:

  1. é um monstro.isso não é um ser-humano.que faz com um ser inocente.com tantos meios de evitar .uma gravidez. falta de Deus!é uma coisa do satanás.isso não deveria está no mundo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara