Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Carta escrita: pelo Vereador de Uauá Nilson Andrade (PP), mostrando o trabalho dele...

Conheça o trabalho do Vereador de Uauá, Nilson Andrade (PP)


Em 6 meses de trabalho, o vereador Nilson Andrade (PP) vem atuando da mesma maneira como desenvolve seu trabalho em seu cotidiano, ou seja, atendendo as necessidades da comunidade. Nascido em Uauá, o parlamentar já apresentou mais de 30 indicações e 5 requerimentos, sempre em beneficio da população tanto na sede, como no interior de Uauá.
Neste contexto, mais de 30 indicações já foram encaminhadas a Prefeitura Municipal solicitando algum tipo de serviço, de melhoria para a população uauaense. “Sempre fiz meu trabalho como legislador, que é reivindicar essas melhorias e cobrar agilidade dos órgãos competentes da Prefeitura municipal. Algumas vezes aguardamos uma resolução e, após algum tempo, solicitamos o serviço novamente”, Comenta o Nilson. Assim sendo já foi solicitado algumas melhorias ao executivo, ex;  Reforma dos PSF dos bairros, quebra molas de velocidade em alguns lugares, revitalização da praça e avenidas, implantação de passarelas elevadas de pedestres, melhorias na iluminação pública, limpeza, serviço de tapa-buracos e maior assiduidade das rondas policiais, .

Presente 24h dentro das comunidades, Nilson Andrade vive a realidade de seu povo e faz planos de melhorias de vida de cada cidadão uauaense. Entre tantas indicações e requerimentos apresentados pelo parlamentar, alguns chamam a atenção pois, vem realmente para ajudar a solucionar os problemas, exs; INDICAÇÃO Nº 56/2017, que indica ao Senhor Prefeito Municipal que de forma urgente reforme o Açougue Municipal. INDICAÇÃO Nº 41/2017, que indica ao Senhor Prefeito Municipal, que proceda a construção de um Restaurante Popular, de custo ZERO, na sede deste município de Uauá-Ba. Ou o REQUERIMENTO Nº 05/2017, que requer do poder executivo municipal de Uauá, e da secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, que disponibilize policiamento para fazer a segurança nos Povoados e Distritos deste Município de Uauá-Bahia, com módulo para o efetivo. Lembrando também da proposta do projeto de grande importância que é a casa de apoio ao homem do campo e a indicação pedindo ao prefeito municipal a antecipação do 13º no salário de férias dos funcionários da prefeitura.                                                                                                                                                             
Para o vereador Nilson Andrade, não existe nada impossível, pois o Poder divino de Deus todo poderoso está aí, para proteger todos os caminhos daqueles que crer no poder dele e assim vencer os obstáculos.


Abaixo: Veja as fotos do Vereador Nilson Andrade (PP), em busca de melhorias para Uauá

Vereador Nilson Andrade e o Governador Rui Costa

                                   Vereador Nilson Andrade e o Deputado João Carlos Bacelar


Vereador Nilson Andrade e o Coronel Anselmo Bispo em Juazeiro

Vereador Nilson Andrade e o Prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim


Fonte:  Vereador Nilson Andrade (PP)

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara