Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Homem é alvejado na boca, se finge de morto e levanta cantando em dupla tentativa de homicídio em Juazeiro, no Sertão da BA

Assista o vídeo:

Na noite desta sexta-feira dia (30), por volta das 23:10, foi registrado uma dupla tentativa de homicídio no bairro Piranga em Juazeiro, no Sertão da Bahia. Segundo informações do Site Vale Em Foco, a tentativa ocorreu nas proximidades da escola CODEFAS em um bar. Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vitimas identificadas como Fabrício e Luciano, ambos moradores do bairro João XXIII. Uma das vitimas foi atingida na perna e a outra foi alvejado na boca e em um dos braços. 

No momento dos disparos uma das vítimas se jogou no chão e se fingiu de morto, levantando do local apenas com a chegada das viaturas da PM e começou a cantar, pessoas que estavam no local disseram que parecia a cena do filme Alto da Comparecida, quando João Grilo toca a gaita e Chicó "ressuscita". A vítima logo após informou aos policiais que sabia quem eram os autores do crime. O samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vitimas para uma unidade de saúde. Até o momento os autores do crime não foram encontrados.

Blog: O Povo com a Notícia

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara