Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CELEBRIDADE: Você conhece Amanda Lee, a musa do Instagram ?

Conheça Amanda Lee, a musa do Instagram. Suas fotos são de perder o fôlego!

A gata faz sucesso e deixa muitos marmanjos de queixo caído

O Instagram é uma das redes sociais mais indicadas para se ver fotos de pessoas, lugares e coisas bonitas. Quase todas as postagens na rede social ficam bonitas. Com a ajuda de um bom editor de fotos, alguns filtros e ajustes, tudo fica lindo. Mas nem todos necessitam de filtros. Algumas pessoas já são lindas de natureza. É isso as tornam muito popular no Instagram. Como é o caso de Amanda Lee.

Amanda Elise Lee é dona da conta @amandaeliselee e possui mais de 7,8 milhões de seguidores. Suas fotos geram, no geral, mais de 100 mil curtidas em menos de 1 hora após serem postadas. Isso sem falar no milhares de comentários de seus seguidores quase que instantaneamente.

Amanda com certeza é uma das TOPs do Instagram em beleza e resposta dos seguidores em suas fotos. Mas também não é pra menos. Todas as fotos da moça são de deixar qualquer um babando.

Confira algumas fotos de Amanda Lee:




As fotos de Amanda são simplesmente incríveis não é mesmo? E é justamente por isso que a gata é uma das modelos fitness que mais faturam com propagandas no Instagram. Sua conta bancaria bomba tanto quanto seu perfil na rede social.

Confira no video abaixo mais fotos da musa do Instagram:


Fonte: http://portalinteressante.com/conheca-amanda-lee-musa-instagram-suas-fotos-sao-de-perder-o-folego/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara