Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 1 de julho de 2017

Confira as fotos - da sessão na câmara de Uauá na última quarta feira(28/06/17)

A décima oitava sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã da última quarta-feira (28 de Junho de 2017) e o público como sempre, acompanhando os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nosso povo. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás. Mais queremos lembrar que na sessão do dia 07 de junho, foi aprovada a indicação do vereador Zé Antônio direcionada a Rádio Comunitária Luz do Sertão 87,9. Para que aumente o tempo de transmissão da sessão na rádio em mais uma hora, neste caso a sessão iria ser transmitida das 09:00 até 13:00 de quarta-feira. Mais até o presente momento a direção da Rádio não se manifestou sobre a referida indicação. 
Vale ressaltar que o Vereador Nilson Andrade apresentou publicamente, todo o trabalho que vem realizando em apenas 6 meses como vereador, e o resultado segundo o próprio é positivo.
Estavam presentes todos os 11 vereadores que fazem parte da composição total da câmara. E Lembrando que a sessão da Câmara entrou em período de recesso.

                          Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb





0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara