Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

CONFIRA O RESUMO - da Sessão na Câmara de Uauá, hoje 16 de agosto

A vigésima primeira sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de hoje quarta-feira (16 de agosto de 2017) e o público como sempre, acompanhando os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nosso povo. Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás. 
Mais queremos lembrar que na sessão de hoje, o Projeto de Lei 007/2017 que autoriza o poder executivo a firmar parcelamento com a embasa, para o pagamento da dívida em aberto, que poderia "ir ou não" para a votação de hoje, não entrou na pauta do dia para a votação. Assim sendo o vereador Rosevaldo Loiola, apresentou o requerimento 020 que foi aprovado por Unanimidade pelos vereadores da casa. Para a realização de uma Audiência Pública "a um dia da semana a ser escolhido" com a gerência regional da Embasa para discutir e solucionar o referido empasse. 
E ainda teve um pedido Verbal do Vereador Nilson Andrade, ao poder executivo em que se pede uma limpeza total no principal reservatório de aguá de Uauá o Açude do Rodeadouro.
Estavam presentes todos os 11 vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb. Onde transmitiu AO VIVO, através da TV UAUÁWEB pelo Facebook. 
 E para assistir a gravação de alguns momentos da sessão, CLIQUE AQUI 







Redação: www.uauaweb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ