Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

‘Fim do mundo’ acontece no próximo sábado, afirma numerólogo

Se for relembrar todas as vezes que alguém afirmou que o fim do mundo aconteceria, a lista seria imensa. Mas, de acordo com um numerólogo britânico, o acontecimento que vai acabar com o planeta em que vivemos está mais próximo do que se imagina e, dessa vez, é pra valer!

David Meade é autor do livro Planet X – The 2017 Arrival e acredita que o mundo vai acabar no dia 23 de setembro. Segunda a teoria criada por ela, um planeta chamado Nibiru, que ele também chama de Planeta X, vai colidir com a Terra em breve. No entanto, a Nasa nega que esse planeta sequer exista.

Meade diz que passagens bíblicas reforçam sua teoria. Anteriormente, ele havia dito que a colisão entre a Terra e Nibiru seria em outubro, mas agora ele adiantou o “fim”. O numerólogo ainda disse que o Grande Eclipse Americano que aconteceu no dia 21 de agosto, indicava a aproximação do Planeta X à Terra. “O Grande Eclipse Americano do dia 21 de agosto é um grande, enorme prenúncio”, disse o numerólogo ao The Daily Star, jornal da Inglaterra.

Ele conta que se baseia em trechos do 13º capítulo do livro de Isaías no Velho Testamento da Bíblia, que diz: “Vejam, o Dia do Senhor está vindo – um dia cruel, com ira e fúria – para tornar a Terra desolada e destruir os pecadores dentro dela. As estrelas do céu e suas constelações não vão se iluminar. O sol será escuro e a Lua não mostrará sua luz”.

Além disso, Meade ainda fala que sua teoria tem como base uma série de coincidências com o número 33. “A lua vai ficar preta. Isso ocorre a cada 33 meses. Na Bíblia, o nome de Elohim [um dos nomes de Deus] aparece 33 vezes em Gênesis. O eclipse começou em Oregon, o 33º Estado”, falou ele ao Daily Star.

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/1092726/fim-mundo-acontece-proximo-sabado-afirma-numerologo/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara