Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

UAUÁ: em clima de harmonia, câmara aprova título cidadão ao vereador João de Davi

A vigésima sexta sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira (20 de setembro de 2017).

E o público como sempre, acompanhando os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nosso povo. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município e também dois projetos de entrega de títulos cidadães uauaense.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás.
Mais queremos lembrar, que hoje foi uma sessão totalmente diferente das outras anteriormente, pois o espírito da harmonia estava presente na sessão presidida pelo presidente Rodrigo de Zé Mário, onde toda a população acompanhou o desenrolar da sessão atentamente, analisando sempre quem está ao lado do povo e os que não estão.
No andamento da sessão, o vereador Genílson propôs o projeto de entrega do título cidadão uauaense ao também vereador João de Davi e por unanimidade foi aprovado por todos os pares e lembrando que o título oficialmente será entregue em uma data oportuna na casa legislativa. Realmente os aplausos da platéia presente, mostrou o quanto o vereador João de Davi é querido pela comunidade uauaense, pois o mesmo é defensor das pessoas, dos animais e da verdade, parabéns João de Davi. 

Estavam presentes todos os ONZE vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, também pelo portal de notícias UauáWeb. E também por outras mídias sociais. E para assistir a gravação de alguns momentos da sessão, CLIQUE AQUI




Vereador Rosevaldo Loiola discursando 

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara