Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Acidente com duas vítimas fatais próximo a Caldeirão da Serra – Uauá

Duas vítimas fatais no acidente próximo a Caldeirão da Serra.
Acidente com duas vítimas fatais próximo a Caldeirão da Serra – Uauá

Um acidente automobilístico ocorrido no início da noite de hoje, nas proximidades do  Povoado Caldeirão da Serra, ha cerca de 18 km da sede, na Br 235, ceifou a vida de duas pessoas identificadas por  Talisson de Tarcizinho (Professor) e sua namorada Édina (Funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uauá).

Segundo informações, o veículo, uma  picape Strada Adventure,  placa PJW-3621- Uauá -Ba, perdeu o controle e caiu na ribanceira vindo a capotar nas proximidades da fazenda Mercês, vizinho a Caldeirão da Serra, sentido Uauá.

As vítimas foram arremessadas para fora do veículo o que leva a hipótese que não  viajavam com cinto de segurança. Talisson foi arressado a cerca de 7 metros do veículo, já Edna ficou  no chão a cerca de 3 metros.

Talisson seguia de Uauá com destino a Caldeirãozinho, onde deixaria sua namorada e voltaria para a cidade em seguida, quando ocorreu o sinistro.  Ainda não se sabe as causas do acidente.

A PM foi acionada e encontra-se no local, os corpos ainda encontram-se sob custódia, à espera do IML de Juazeiro que  foi acionado.

4 comentários:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara