Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Câmara de Uauá - Promove Audiência Pública sobre a Embasa

A Câmara de Uauá promoveu ontem quinta-feira (05), Uma audiência Pública sobre a Embasa
Que teve por finalidade, debater com a população a dívida do município com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O encontro aconteceu na própria casa legislativa e contou com a participação de representantes de sindicatos, conselhos, imprensa, organizações, governo, parlamento e a comunidade em geral.
A representante da Embasa, Tereza, participou da audiência e durante seu pronunciamento falou sobre a atuação da empresa no estado e também em Uauá, e deu esclarecimentos sobre a existência do débito. De acordo com os dados apresentados pela representante, o município tem dívidas pendentes desde o ano de 2012. 
Lembrando que na próxima quarta dia (11) de outubro, haverá sessão na Câmara de Uauá, onde o Projeto de Lei 007/2017 que autoriza o poder executivo a firmar parcelamento com a embasa, poderá ir ou não para a pauta do dia.
Cobertura da audiência pelo portal de notícias UauáWeb e por outras mídias sociais. E para assistir alguns momentos da audiência: CLIQUE AQUI 

Outras Fotos:



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara