Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Vereador Zé Antônio e lideranças uauaenses, vão em Salvador atrás de melhorias

 Na ultima quinta feira dia 28 de setembro o vereador de Uauá José Antônio (Zé Antônio) acompanhado da liderança Galego teles e companheiro coquinho estiverem em audiência com o deputado federal Roberto Britto estiveram em salvador, quando na oportunidade em articulações politicas para viabilizar obras estruturantes para o município de Uauá. O deputado Roberto Britto se colocou inteiramente a disposição com muita motivação para atender aos pedidos das lideranças do momento em benefício a nossa cidade. Como a limpeza e ampliação do Rodeadouro, como a exemplo do requerimento que foi aprovado na câmara por unanimidade de autoria do vereador Zé Antônio.  Entre outros pedidos que foi, poços artesianos, limpeza de aguadas e muitas outras demandas que foi protocoladas, espera que essa articulação traga muitos benefícios em prol da comunidade uauaense. 
O vereador Zé Antônio é do PMDB que junto com o veredor Lula Lima, compõe a bancada de oposição ao governo municipal.
Onde vem desempenhando um bom trabalho junto as comunidades junto ao povo de Uauá, em especial na área de infraestrutura como aquisição de energia nas comunidades de Barriguda, Serra dos Campos Novos, Poço da Pedra, Olho D'água e outras que estão em andamento como, Curundundu, Fazenda Apicos, Barra da Fortuna, comunidade pereira, viturino, fazenda São José,  entre outros...
O vereador José Antônio está presente 24hs em Uauá e nas comunidades, desempenhando seu trabalho de forma exemplar e mostrando que tudo é possível dependendo apenas do apoio da população e proteção divina.


Outras fotos


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara