Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Resumo da sessão da câmara de vereadores de Uauá, hoje 04/10

A trigésima primeira sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira (04 de outubro de 2017).

E a população uauaense como sempre, lotando a casa legislativa e acompanhando de perto os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando melhorias para nossa cidade. 
Foram aprovadas na sua totalidade, algumas indicações de importância para nossa cidade, tanto para a sede como pro interior do município e também algumas moções de pesar.
Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás.
Mais queremos lembrar que na sessão de hoje, o Projeto de Lei 007/2017 que autoriza o poder executivo a firmar parcelamento com a embasa, para o pagamento da dívida em aberto. Que foi tema de debate por várias sessões na Câmara está chegando ao fim do empasse, pois amanhã dia 05 de outubro, acontecerá uma audiência pública na Câmara, para tratar deste assunto.
No Andamento da sessão o vereador Jerônimo de Oséas em sua fala, parabenizou os amigos pares pelos "benefícios conquistados para a cidade" e concluiu pedindo que todos se unam, para que a harmonia da casa legislativa continue.
Ainda no Andamento da sessão o vereador Nilson Andrade, apresentou uma indicação aprovado por todos em que se pede ao Prefeito Municipal, que proceda a construção de três pontos de ônibus na cidade, um para saída do Povoado de Caratacá, outro na saída para Lagoa do Pires e outro na saída para a cidade de Juazeiro próximo à 14 de Março. Para a proteção das pessoas em caso de chuva ou sol, enquanto esperam as linhas de transporte.  

Estavam presentes todos os ONZE vereadores que fazem parte da composição total da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb e por outras mídias sociais. E para assistir alguns momentos da sessão: CLIQUE AQUI ou CLIQUE AQUI 


Outras fotos:




                             Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara