Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

45ªCIPM - Apoia uma das Maiores Manifestações Culturais em Patamute, Curaçá


Desde as 15h,  do dia 31.10.17 até as 14h do dia de hoje 01.11.17, a SPO/45ªCIPM-PMBA, está comprometida com a Segurança das pessoas que fazem a Festa da Gruta de Patamute, em apoio a Igreja Católica e Comissão Organizadora.

Festa de caráter profano-religioso,  tem na Gruta de Patamute a reunião em torno de celebrações, a presença de romeiros e turistas de várias partes do Nordeste Brasileiro. Finda parcialmente a programação ainda no dia de ontem, na sede do Distrito de Patamute foi realizada a tradicional festa dançante,  que ao contrário de anos anteriores, não teve a mesma expressão, sendo modesta a concentração de pessoas.

Na oportunidade, o Maj Roberto Cmt 45ªCIPM, agradece o apoio do Cmd do CPRN e do Cmt  Geral Cel Anselmo Brandão,  e a cada PM da Unidade, por haver hipotecado todos os esforços para o brilho e segurança de tão importante evento para a comunidade Curaçaense e do Norte da Bahia.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara