Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Uauá: Vereador Zé Antônio e a liderança política Galego Teles, vão à Salvador atrás de melhorias

No último dia 26 de outubro o vereador de Uauá José Antônio (Zé Antônio) acompanhado do Ex- vereador Galego teles mais uma vez estiveram em salvador e nesta oportunidade em articulações politicas para viabilizar obras estruturantes para o município de Uauá. 
Estiveran na secretaria de infraestrutura SEINFRA com o diretor de energia Dr. Gilson, onde protocolaram alguns pedidos para trazer projetos, de interesse para nossa cidade em especial para a vinda de energia elétrica as comunidade de Curundundun, Bela vista, Barra da fortuna, Viturino, Serra dos Campos Novos, Barriguda e outras comunidades que ainda estão sem energia.

O vereador José Antônio está presente 24hs em Uauá e nas comunidades, faz parte da oposição na Câmara Municipal de Uauá e vem desempenhando seu trabalho de forma exemplar e mostrando que tudo é possível dependendo apenas do apoio da população e proteção divina.


Outras fotos



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara