Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Câmara de Uauá realizou na última quarta-feira(29), Sessão Ordinária

A quadragésima primeira sessão na Câmara Municipal de Uauá, foi realizada ontem quarta-feira (29 de novembro de 2017).

E a comunidade uauaense como sempre, acompanhando de perto os trabalhos dos referidos vereadores e cobrando cada dia mais melhorias para nossa cidade. 
Foram aprovadas na sua totalidade, apenas algumas moções de pesar.


Lembrando que a Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, transmitiu a sessão da câmara no período de 03 horas, que foi estabelecida com a aprovação de ambas as partes, algum tempo atrás. "Lembrando que o problema técnico da semana passada na rádio, foi corrigido".  

No andamento da sessão o vereador Nilson Andrade pediu aos colegas vereadores "para terem mais cuidado em citar nomes de funcionários públicos nas sessões, pois pode chatear os mesmos e fazer julgamento é fácil," concluiu o vereador.

Segundo o vereador de situação Jerônimo de Oseas, "O município de Uauá está avançando e citou várias conquistas que está chegando na cidade". 
E o desespero de "certos vereadores" é justamente em vê que as coisas estão avançando.   


Estavam presentes todos os ONZE vereadores que fazem parte da composição da câmara. 
Cobertura da sessão de vereadores, pelo portal de notícias UauáWeb e por outras mídias sociais. E para assistir alguns momentos da sessão: CLIQUE AQUI. 

Outra foto da sessão

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara