Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

De biquíni, Monique tem corpo avaliado por Marcos, e mostra demais, em ‘A fazenda"

Marcos analisa as insatisfações de Monique Foto: Reprodução

Aproveitando da especialidade de cirurgião plástico de Marcos, em “A fazenda”, Monique fez uma consulta informal sobre quais intervenções estéticas poderia fazer para melhorar o corpo.

“Eu já fui bem gorda. Já pesei quase 100 kg. Eu pesava 96 kg”, disse a ex-BBB.

“Dá para ver que aqui tem mais gordura que aqui, tem uma assimetria, mas você está acinturadíssima”, disse Marcos, apalpando Monique para analisá-la.

Marcos aproveitou para dizer que um dos procedimentos que Monique deseja fazer, para retirar gordura nas costas, não é recomendado para a idade dela hoje.

“É interessante para o paciente saber que a solução do problema é que agora não dá para fazer”, explicou. “Mas eu entendo que você quer um nível mais profundo de perfeição”, brincou.

Marcos analisa as insatisfações de Monique Foto: Reprodução

Enquanto analisava o busto da modelo, parte do biquíni escapa, deixando os mamilos a mostra por alguns segundos. Monique ajeitou a peça e os dois tomaram cuidados extras para evitar uma nova escapulida. Yuri entrou na cozinha e se divertiu com a consulta informal.

“Estou exercitando a mente”, justificou Marcos, em tom amistoso.

“Sabe quanto vale uma consulta dessa lá fora? Aproveitei, né”, finalizou Monique.

Yuri se diverte com a consulta informal Foto: Reprodução

Fonte: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/de-biquini-monique-tem-corpo-avaliado-por-marcos-mostra-demais-em-fazenda-22049357.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara