Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Morre, aos 53 anos, a atriz e comediante Márcia Cabrita

Ex-integrante do humorístico 'Sai de Baixo' foi vítima de um câncer no ovário
Atriz Márcia Cabrita durante seu último trabalho na televisão, a novela Novo Mundo, da Rede Globo (Paulo Belote/TV Globo)

Morreu, nesta sexta-feira, a atriz e comediante carioca Márcia Cabrita. Ela tinha 53 anos e lutava contra um câncer no ovário, diagnosticado em 2010. A doença levou Márcia a abandonar a novela Novo Mundo, da faixa das 6 da Globo, em que fazia a personagem Narcisa. Márcia Cabrita deixa uma filha, Manoela, de 16 anos.

A atriz é conhecida por papéis na TV como a desbocada empregada Neide Aparecida do humorístico Sai de Baixo, personagem que interpretou entre 1997, segunda temporada do programa, e 2000, quando gravou grávida da filha Manoela, hoje com 16 anos. Ainda participou do especial de 2013, feito no canal pago Viva.

Nascida em Niterói, em 20 de janeiro de 1964, Márcia estudou artes cênicas e deu os primeiros passos na carreira nos palcos, destacando-se nos anos 1990 com o espetáculo Subversões, que a colocou na rota do humor. Em 1992, estreou na televisão participando da minissérie As Noivas de Copacabana. Depois do sucesso em Sai de Baixo, outro papel marcante foi o de Cacá, versão humana da Cuca, no Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Fonte: http://veja.abril.com.br/entretenimento/morre-aos-53-anos-a-atriz-e-comediante-marcia-cabrita/#

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara