Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Mulher larga emprego para amamentar namorado a cada duas horas

Tudo começou quando a americana, ainda solteira, se deparou com um site falando sobre a prática
Uma america de 36 anos pediu demissão do emprego para amamentar o namorado adulto. O casal, adepto de uma prática conhecida como lactação erótica (ou ANR - adult nursing relationship), disse não ter vergonha do ato. Jennifer Mulford disse que ainda não produz leite, e que ela e o namorado estão tentando induzir a lactação fazendo com que ele sugue em seus seios a cada duas horas.

Tudo começou quando a americana, ainda solteira, se deparou com um site falando sobre a prática. "Quando eu li sobre a ligação que amamentar pode criar entre duas pessoas, eu fiquei com inveja. Eu sempre gostei de ter os meus seios manipulados durante a relação sexual mais que tudo, então eu saberia que iria gostar deste tipo de coisa", disse Jennifer ao jornal New York Post.

Mulher larga emprego para amamentar namorado a cada duas horas
(Foto: Reprodução/Facebook)

Ela trabalhava como garçonete em um bar. Após se informar um pouco mais sobre a prática de amamentar adultos, Jennifer decidiu procurar um parceiro adepto à prática.

"Eu usei sites de relacionamento, coloquei mensagens em fóruns dos adeptos e até cheguei a criar um anúncio no site Craiglist, mas não tive muita sorte. Cheguei a pensar que jamais experimentaria isso", comentou. Eventualmente, ela começou a conversar sobre isso com o ex-namorado da escola, Brad Lesson, 36 anos.


"Estávamos conversando, e Brad me contou que sempre gostou de mulheres com seios grandes. Eu achei que foi o momento perfeito para tocar no assunto e ver se ele se interessaria", disse. Brad logo se animou com a ideia, e o casal retomou o relacionamento pouco depois. Hoje, o casal está noivo e mudou toda a rotina para aumentar as chances de que Jennifer produza leite.

Além de sair do emprego, a americana toma um chá de ervas que supostamente imita os hormônios femininos três vezes ao dia. Ela também toma um remédio chamado Lactiful para induzir a amamentação, e adicionou aveia e sementes saudáveis a sua dieta.

Jennifer e Brad também acordam a cada duas horas durante a noite para que ele possa "se alimentar". Além do vínculo amoroso, o casal acredita que a amamentação vai ter efeitos positivos na saúde e nutrição de Brad, que é adepto de uma rotina fitness e pretende se tornar fisiculturista.

"Esse é um estilo de vida que escolhemos. Nós estamos muito animado pelos próximos anos, e esperamos ainda nos amar e nos desejar muito. Eu posso chegar em casa após ter um dia estressante, e segundos após Brad começar a mamar, eu sinto uma sensação indescritível de paz e calma. Nesse momento, eu me sinto como se fossemos uma só pessoa. Ainda não achei na minha vida nada tão reconfortante quanto isso", confessa Jennifer.  O casal, que tem filhos de outros relacionamentos, não pretendem expandir a família após oficializar a união.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mulher-larga-emprego-para-amamentar-namorado-a-cada-duas-horas/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara