Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

TCM rejeita contas de Uauá e de mais sete prefeituras no exercício de 2016

Foto Reprodução Google

Na sessão realizada ontem terça-feira(12), o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) rejeitou as contas da prefeitura de Uauá no exercício de 2016 do ex-prefeito, Olímpio Cardoso Filho e de mais sete prefeituras. De acordo com o tcm, o relatório tem diversas irregularidades e opinou pela rejeição das contas da prefeitura de Uauá entre as demais.

Demais Prefeituras
Na mesma sessão, o TCM opinou pela rejeição das contas das prefeituras de Alcobaça (Bernardo Olívio Oliveira), Itaju do Colônia (Edinaldo dos Santos), Pedrão (Jacob da Silva), Ribeira do Amparo (Tetiana de Paula Brito), Santa Terezinha (Ailton Santana), Sítio do Quinto (Cleigivaldo Santa Rosa). Todos os gestores foram punidos com multas administrativas e serão denunciados ao MP-BA para que seja proposta ação judicial, contra todos eles, em razão de indícios de crime de improbidade administrativa. Os gestores ainda podem recorrer das decisões.
Redação: www.uauaweb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ