Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 13 de janeiro de 2018

GARANTIA DO PREFEITO EVERTON ROCHA PÕE EM CHEQUE A ATUAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO EM JAGUARARI

Na tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, o prefeito Everton Carvalho Rocha (PSDB) usou do espaço ilimitado que possui no jornal do meio dia da rádio, a qual é proprietário, a Liderança Fm, para condenar a atuação investigativa dos vereadores, que em Sessão realizada na última quinta-feira (11), aceitaram a denúncia de acusação de fraude licitatória, supostamente cometida pelo gestor e, por sua vez, arquivaram a denúncia contra o presidente da Câmara, o vereador Márcio Gomes.
"(...) É por isso que eles barraram o processo e o Judiciário precisa dá um freio nisso, e  eu tenho certeza, tô passando a garantia, segunda-feira, agora na segunda, o judiciário vai dá um freio, vai colocar ordem aí em Jaguarari e vai dizer calma, não é desse jeito! (...)", afirmou o chefe do poder Executivo. Desta forma, Everton Rocha garantiu aos ouvintes de sua emissora radiofônica que o poder Judiciário irá intervir nas decisões do poder Legislativo, o que deixou a população jaguarariense surpresa e perplexa, diante de uma afirmação tão leviana, pois as decisões judiciais não são divulgadas de maneira privilegiada a nenhum cidadão, independentemente de sua posição política, foi a antecipação do resultado de um processo que sequer fora publicado oficialmente, se é que ele existe. Sendo verdadeira a informação divulgada pelo prefeito municipal, deixando evidente que teve acesso privilegiado a uma decisão judicial que o beneficia diretamente, até que ponto a sociedade pode confiar na imparcialidade do poder Judiciário?


Fonte: http://www.jaguararionline.com/2018/01/garantia-do-prefeito-everton-rocha-poe.html


0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara