Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

'Não há vitimização, Lula está naturalmente em condição de vítima', diz Daniel Almeida

'Não há vitimização, Lula está naturalmente em condição de vítima', diz Daniel Almeida
Foto: Bruno Luiz / Bahia Notícias
O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) acredita que os grupos sociais e políticos ligados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vitimizam o petista ao fazer a defesa dele. Para o parlamentar, Lula é uma vítima "natural" do processo conduzido contra ele na Justiça. "Como o Poder Judiciário tomou uma decisão de caráter político, há uma reação por parte da sociedade e há uma explicitação de que Lula está sendo vítima. Não há uma vitimização, ele está naturalmente em uma condição de vítima em função do processo que está se fazendo", comentou o deputado durante o júri popular encenado para defender o ex-presidente em Salvador na tarde desta terça-feira (23). Em entrevista ao Bahia Notícias, ele comentou que vai marcar presença em diferentes mobilizações em defesa de Lula programadas para acontecer no estado para acompanhar o julgamento de Lula nesta quarta (24). O deputado criticou o Poder Judiciário, apontando parcialidade na sentença do juiz federal Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente a nove anos e seis meses de prisão no caso do tríplex do Guarujá. "Há uma evidente politização por parte dessa instância do Poder Judiciário que fez o julgamento do presidente Lula. Eu não conheço nenhum posicionamento técnico de nenhum jurista respaldando a decisão do juiz Sérgio Moro", reclamou.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/217362-nao-ha-vitimizacao-lula-esta-naturalmente-em-condicao-de-vitima-diz-daniel-almeida.html?utm_source=principal&utm_medium=link&utm_campaign=destaques

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara