Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

UAUÁ: encontro de políticos, locutores e blogueiros marcam festa de Riacho das Pedras

Com grande público e muito sucesso, festa marcou as comemorações de São Sebastião, padroeiro da comunidade de Riacho das Pedras em Uauá, no último sábado (20) onde contou com o apoio da Prefeitura e terminou somente no dia seguinte.

Além do prefeito Lindomar que participou com a comunidade, secretários municipais e vereadores também compareceram à festa.
O ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, também participou da festa. Ele estava ao lado do deputado estadual Zó, de vereadores e lideranças políticas.
O vereador Carlinhos de Moisés afirmou a nossa equipe; que aquela noite era marcada pelo espírito de confraternização e integração entre os amigos e famílias presentes na festa.

Além de lideranças políticas, locutores e blogueiros também marcaram presença no evento a exemplo dos locutores; Valdemir Batista e Jadilson Reis de Uauá e Chiquinho Costa de Sobradinho e os bloqueiros; Acássio Teles da UauáWeb e Juarez do CanudosAcontece.  

Redação: www.uauaweb.com.br

Outras fotos:















0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara