Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

UAUÁ: vereador Carlinhos de Moisés diz na rádio, que almeja concorrer ao cargo de presidente

O vereador Carlinhos de Moisés (PCdoB), esteve na manhã da última sexta-feira (19) em um "bate - papo especial" na Rádio Luz do Sertão em Uauá no programa Cante lá, na apresentação de Acássio Teles.
O parlamentar falou da atuação política que tem desenvolvido na cidade e relatou os pedidos mais comuns que recebe por parte da população, tanto na Casa Legislativa, como fora das dependências da Câmara.
Na oportunidade da entrevista; ele comentou sobre sua atuação na conquista do trator agrícola para a comunidade de caldeirão dos cágados, com parceria do Dep. Federal José Nunes, de várias aguadas limpas com parceria do Prefeito Lindomar e também comentou sobre melhorias na área da saúde e também na iluminação. 

Um pergunta feita pelo locutor Acássio Teles, chamou atenção da população uauaense, que foi a seguinte pergunta: "na próxima eleição da presidência da câmara de vereadores, o sr. deseja concorrer ao cargo de presidente" ???
e ele respondeu: "que sempre sonhou em algum dia ser presidente da câmara, pois a população sabe que ele tem capacidade de ser o presidente da casa e disse que tem sim pretensões em concorrer ao cargo de presidente, sempre respeitando as decisões dos pares da casa; concluiu o vereador. 

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara