Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

45ªCIPM – Em parceria com a CIPE-Caatinga, Realiza Instrução de Combate Rural em Uauá.

Durante os dia 20 e 21.02.18, o Cmd da 45ªCIPM promoveu, como parte da proposição contida no Plano Geral de Metas do Cel Anselmo Brandão, Comando Geral da PMBA, instrução de Combate Rural, com foco na Formação de Patrulhas de Combate.

Para tanto, contou com a colaboração da CIPE-Caatinga, Unidade Especializada com know how, tanto na formação doutrinária, e mais ainda na participação de Combates Reais; assim, um total de aproximadamente 50 (cinquenta) homens do PETO e 4º/Pel-45ªCIPM, tiveram a oportunidade de ter contado, com o que de mais expressivo e atual há de conhecimento em Combate Rural. 

Nas palavras do Maj PM Roberto, Cmt da 45ªCIPM, é preciso reciclar conhecimento, aprimorar e modernizar técnicas cotidianamente, de maneiras a garantir o aperfeiçoamento profissional da tropa. Espera-se assim, com essa ação que cada PM envolvido no processo, desenvolva habilidades que o auxiliarão numa melhoria de performace no desempenho de suas funções; notadamente nas de alto risco, que envolvam assalto à banco, prisão de criminosos e combate ao tráfico de drogas.

Aproveitou o Comandante para agradecer a oportunidade facilitada pelo Cmt do CPRN Cel PM Anselmo Bispo; a Insigne colaboração do Maj QOPM Wildon, Cmt da CIPE-Caatinga e o apoio patrocinado pela Prefeitura Municipal de Uauá, Instituições e Comunidade Local.


0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara