Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Bagunça total: Tribunal suspende, Câmara diz que não ta suspensa, Vice diz que vai assumir, Prefeito fala que o Prefeito de Jaguarari.


Os vereadores do município de Jaguarari se reuniram em sessão extraordinária nesta quarta-feira (21), para julgar o parecer final da comissão processante, que investigou se o prefeito, Everton Rocha, por meio de empresa contratada pelo município, teria efetuado pagamento ao proprietário de um veículo, sem que o carro tivesse prestado os devidos serviços.

Por três votos a zero, a comissão formada pelos vereadores, Josimar Zuza (presidente), Franco Mello (relator) e Nenê do Catuni (membro), assinaram parecer julgando a denúncia procedente.

Durante votação do parecer da comissão que foi colocado para apreciação e votação do plenário, por 12 x 1, os vereadores seguiram o parecer da comissão e cassou o mandato do prefeito, Everton Rocha.

Mas quem pensa que a briga acabou, está enganado, isso porque, antes mesmo do vice-prefeito, Fabrício do Pilar, ser empossado, o tribunal de justiça emitiu liminar, decidindo que a sessão fosse suspensa e a comissão processante providenciasse a ouvida do senhor Heliodoro Lucas, uma das testemunhas não ouvida pela comissão.

Mesmo com a decisão da justiça, os vereadores deram continuidade aos trabalhos e Fabrício do Pilar foi empossado pelos vereadores.

Em contato com alguns vereadores, eles alegaram que a decisão da Justiça teria chegado atrasada.

Ivan Silva

Fonte: http://www.aloalobonfim.com/noticia/184/bagunca-total-tribunal-suspende-camara-diz-que-nao-ta-suspensa-vice-diz-que-vai-assumir-prefeito-fala-que-o-prefeito-de-jaguarari..html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara