Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Asilo contrata praticantes de pole dance para entreter idosos

Asilo contrata praticantes de pole dance para entreter idosos
Foto: Pole Dance Factory Poole
Um asilo britânico decidiu inovar no tipo de entretenimento oferecido para seus internos. Localizado em Christchurch, na Inglaterra, o asilo Fairmile Grange contratou praticantes de pole dance para entreter os idosos. "Na Fairmile Grange, parentes e moradores pediram mais atividades de estilo moderno. Os residentes receberam várias opções de atividade e escolheram apresentações de uma empresa local de pole dance", defendeu Izzy Nicholls, diretora de operações e qualidade da Encore Care Homes, empresa que gerencia o asilo. No entanto, segundo o Metro, moradores da região consideraram a escolha "inapropriada". "Não é o tipo de diversão que pensamos que os moradores desejem. Estou meio reticente quanto a isso", rebateu o vereador Petes Hall. Nenhum idoso apresentou reclamações sobre a atividade.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/218858-asilo-contrata-praticantes-de-pole-dance-para-entreter-idosos.html

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara