Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Boi atropela mulher em Santo Antônio de Jesus


Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
A auxiliar de consultório dentário, Maria do Rosário, conhecida por “Lia”, residente na Rua Cosme e Damião, bairro Andaiá em Santo Antônio de Jesus, retornava para sua residência de bicicleta, quando ao passar na Rua 7 de Setembro, próximo a Caixa Econômica Federal, foi atropelada por um boi.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nesta sexta-feira (23/02), “Lia” contou que o animal tocou na bicicleta e ela caiu, sofrendo escoriações nos joelhos, hematomas na virilha e região do peito. “Achei um absurdo porque como foi eu podia ser uma criança ou um idoso, estou gastando com remédio, vou precisar trocar o guidão da bicicleta e ninguém sabe quem é o dono do animal”, disse.
Esse fato aconteceu às 12 horas do dia 9 de fevereiro, uma sexta-feira, horário de muito movimento nas ruas de Santo Antônio de Jesus. “Peço ao poder público que observe os animais soltos na rua e tome alguma providência”, cobrou “Lia”, que mesmo após 15 dias da queda ainda sente dores.

Fonte: http://www.aquibahia.com.br/permalink/?id=116665

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara