
De acordo com o site Berimbau Notícias, o rapaz, identificado apenas como Gerlan, tentou se esconder em um cômodo do posto para se proteger. Apesar dos ferimentos, a vítima ainda conseguiu ir até o hospital mais próximo, pedalando sua própria bicicleta, em busca de atendimento.

Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O hospital não informou o estado de saúde da vítima.
Fonte: https://valecomentar.com/2018/02/20/escapou-jovem-sofre-tentativa-de-homicidio-e-vai-pedalando-ate-hospital-em-busca-de-socorro/
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.