Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ESCAPOU: Jovem sofre tentativa de homicídio e vai pedalando até hospital em busca de socorro

ESCAPOUJovem sofre tentativa de homicídio e vai pedalando até hospital em busca de socorroPor volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (20/2) um jovem sofreu uma tentativa de homicídio em Conceição do Jacuípe, interior baiano. Segundo informações de testemunhas, a vítima trabalhava em um posto de lavagem de carro, quando foi surpreendida por um homem que estacionou o carro em frente ao local, e deflagrou diversos tiros que atingiram a sua cabeça.
De acordo com o site Berimbau Notícias, o rapaz, identificado apenas como Gerlan, tentou se esconder em um cômodo do posto para se proteger. Apesar dos ferimentos, a vítima ainda conseguiu ir até o hospital mais próximo, pedalando sua própria bicicleta, em busca de atendimento.
ESCAPOUJovem sofre tentativa de homicídio e vai pedalando até hospital em busca de socorro
Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O hospital não informou o estado de saúde da vítima.
Fonte: https://valecomentar.com/2018/02/20/escapou-jovem-sofre-tentativa-de-homicidio-e-vai-pedalando-ate-hospital-em-busca-de-socorro/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara