Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vereador de Juazeiro detona afiliada a Rede Globo: “Prefere mostrar um time que está invicto ou a cachorrada que aconteceu no “BA-VI”?

O vereador de Juazeiro Charles Leal (PDT) usou sua página no Facebook para criticar uma afiliada a Rede Globo, que segundo ele preferiu enfatizar o considerado “BA-VI” da violência, em que jogadores trocaram socos e pontapés durante o ‘clássico da paz’ no último domingo (18).
Para o vereador, a notícia sobre a classificação da Desportiva Juazeirense, líder do Campeonato Baiano, ficou em último plano. Confira:
Acompanho todos os dias o Jornal da Manhã com atenção no quadro esportivo, e hoje não foi diferente. Esperávamos uma matéria do nosso Cancão, líder isolado do Campeonato Baiano, mais uma Vitória no domingo contra o Jequié e grande homenagem ao nosso eterno jogador Danilinho.
A TV Bahia preferiu destacar a violência, socos, pontapés e a malandragem da equipe do Vitória em tirar o time de campo, causando uma atitude antidesportista. 
Mas o que a TV Bahia prefere mostrar? Um time que está invicto e jogando muita bola, inclusive fez antes e durante a partida uma homenagem ao jogador Danilinho Caçador? Ou prefere mostrar a cachorrada que aconteceu no “BA-VI”?
Do Blog Edenevaldo Alves

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara